quarta-feira, 20 de março de 2013

4º Congresso do PSOL será de 29 de novembro a 1º de dezembro

A Executiva Nacional do PSOL, reunida na última segunda-feira (04), em São Paulo, definiu a data do próximo congresso nacional do partido. O encontro, que é a maior instância deliberativa do PSOL e ocorre a cada dois anos, será nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.
 
Na reunião, os membros da Executiva também decidiram que será criada uma comissão organizadora, composta por sete membros, obedecendo a “correlação de forças atualmente existente na Executiva Nacional”, segundo afirma a resolução. As indicações deverão ser feitas em no máximo uma semana. A referida Comissão deverá apresentar a Executiva uma proposta de convocatória para o Congresso, a qual deverá estabelecer de forma detalhada os critérios de participação do evento e demais providências.
 
O 4º Congresso Nacional do PSOL vai eleger a nova direção que ficará à frente do partido nos próximos dois anos. Segundo a decisão da Executiva, ficou estabelecido também que o colégio eleitoral do 4° Congresso será baseado na lista de filiados entregue ao TSE no mês de abril deste ano.
 
Reunião do Diretório Nacional
Os membros da Executiva, reunidos na segunda-feira (04), também decidiram convocar Reunião do Diretório Nacional para os dias 27 e 28 de abril. A pauta ainda será divulgada pela Executiva aos membros efetivos e suplentes do Diretório Nacional.

Nenhum comentário: