terça-feira, 12 de março de 2013

Abaixo assinado Fora Raimundo Colombo

Pouco mais de dois anos após chegar ao poder, Raimundo Colombo mostra um governo despreparado para enfrentar os reais problemas de Santa Catarina.

Enquanto gasta vultuosas verbas publicitárias para fazer autopropaganda, mantendo 36 secretarias regionais que são verdadeiros cabides de emprego, as redes estaduais de Saúde e Educação estão literalmente caindo aos pedaços.

Em Joinville, o ano letivo começou com 8 mil alunos sem aula por escolas estarem fechadas, e ainda hoje, mais de 1.500 alunos continuam sem aulas. A única maternidade pública do norte de Santa Catarina está sem médicos, quase todos os hospitais estaduais estão operando abaixo da capacidade, com alas fechadas, pronto socorro fechados, ou em reformas que duram anos e deixam de atender a quem mais precisa.

A política de tortura nos presídios está causando o verdadeiro caos na segurança pública, com a segunda onda de atentados percorrendo todo o estado e colocando em risco todos e todas os catarinenses.

Por demonstrar tamanha incapacidade, exigimos que Assembleia Legislativa casse o mandato de governador de Raimundo Colombo, ou que o mesmo renuncie o cargo por se mostrar incapaz de governar Santa Catarina.

link para assinar a petição: http://ow.ly/iMPIp

Nenhum comentário: