terça-feira, 31 de março de 2015

PSOL Joinville lançou coleta de assinaturas pela Reforma Política

Foi lançado em Joinville no dia 22 de março, a coleta de assinatura para a lei de iniciativa popular Coalizão pela Reforma Política Democrática, idealizado pelos mesmos grupos do Ficha Limpa.

Além da proibição do financiamento de campanha por empresas, o projeto prevê diversas modificações no sistema eleitoral brasileiro, com o objetivo de aprofundar a democracia no Brasil.

O evento de lançamento da coleta de assinaturas foi promovido pelo PSOL Joinville em uma feijoada, onde foi detalhado o projeto e incentivado a coleta de assinatura aos presentes em seus locais de trabalho.

Estiveram presentes mais de 60 pessoas entre filiados do partido e interessados na lei de reforma política. Também foram tiradas fotos para contribuir com a campanha do Protesto não é crime, "E se fosse você", e filiações ao partido na cidade. Confira as fotos nesta galeria do Facebook.

O próximo passo para continuar coletando assinaturas será o contato com as universidades da cidade para que possa ser levado o debate ao ambiente estudantil. Se você quiser contribuir com a coleta de assinaturas entre em contato com o PSOL Joinville.


Nenhum comentário: