quarta-feira, 27 de maio de 2009

Palestra de Protógenes lota Câmara de Joinville

Foto: Jéssica Michels/Revi
Da direita para a esquerda, Luis Fernando, Protógenes, Sílvio Melatti e Nilson Vargas

A palestra do delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz lotou o plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, na última segunda-feira. Convidado pelo curso de Jornalismo do Bom Jesus/Ielusc e pelo Diretório Acadêmico Cruz e Souza (Dacs), com apoio do PSOL, o delegado veio proferir a palestra "O Estado Brasileiro e a relação do Público-privado".

O delegado chegou na cidade por volta das 16h30, e seguiu para o Bom Jesus/Ielusc, onde concedeu coletiva de imprensa. Após isso, Protógenes visitou a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, e foi recepcionado pelo supervisor geral, Pavel Kazarian.

Além de contar experiências pessoais como delegado, Protógenes recebeu diversas perguntas da platéia e dos convidados da mesa. Além do coordenador do curso de Jornalismo, Sílvio Melatti, esavam presentes Luis Fernando Assunção, representando o Notícias do Dia, e o diretor de redação do A Notícia, Nilson Vargas. Todos direcionaram perguntas a Protógenes.

Protógenes também se preocupou em anotar os e-mails das pessoas que não tiveram as perguntas respondidas. Ele garantiu que irá respondê-las pessoalmente. Após a palestra, o delegado jantou com membros da coordenação do curso, do PSOL Santa Catarina e do Dacs.

Nenhum comentário: