quarta-feira, 27 de maio de 2009

Protógenes nega filiação ao PDT

Foto: Jéssica Michels/Revi
O delegado afastado da Polícia Federal Protógenes Queiroz negou, nesta segunda-feira, uma suposta filiação ao PDT, durante palestra em Joinville.

Convidado pelo curso de Jornalismo do Bom Jesus/Ielusc, pelo Diretório Acadêmico Cruz e Souza (Dacs), com apoio do PSOL Santa Catarina, a palestra lotou o plenário da Câmara de Vereadores.

A notícia frustou diversas lideranças pedetistas que foram à palestra, como o secretário de Habitação, Alsione Gomes de Oliveira, o vereador James Schroeder e o ex-vice prefeito Rodrigo Bornholdt.

Os pedetistas comparecem na palestra porque o colunista Roberto Azevedo, do Diario Catarinense, afirmou que o delegado havia assinado ficha noPDT. Quem passou a informação foi o presidente do PDT de Santa Catarina, Manoel Dias.

Protógenes ficou irritado com a publicação do boato, e desafiou a liderança pedetista. "Quero que ele me traga a ficha de filiação aqui na minha mão", retrucou. A negativa também ocorreu durante coletiva de imprensa no Bom Jesus/Ielusc, também na segunda-feira.

Nenhum comentário: