quarta-feira, 13 de maio de 2009

Plano 13 não deixa dúvidas: Carlito prometeu baixar tarifas

Carlito preferiu os Bogos e Hargers ao invés da população
O plano de governo do então candidato a prefeito Carlito Merss (PT) não deixa dúvidas quando a questão é transporte coletivo. Apesar de Carlito ter afirmado em várias oportunidades que nunca prometeu reduzir a tarifa, mas sim, discutir os valores, as páginas de seu próprio projeto não mentem.

A promessa é feita pelo menos duas vezes, nas páginas 25 e 26 do Plano 13. Está escrito, letra por letra, o seguinte:

Na página 25 Promoção do reordenamento territorial, a regularização fundiária e a implementação estratégica do plano diretor – promover a habitação popular, melhorar a circulação viária, ampliar a pavimentação comunitária, incentivar o transporte público, baratear as tarifas, garantir a mobilidade urbana e segurança para as ciclovias e para os pedestres."

Na página 26
Prioridade para o transporte público - barateamento das tarifas, desoneração tributária, uso de combustíveis alternativos e transparência da planilha de custos.
A prova cabal da enganação eleitoral está no site de campanha do petista, ainda no ar. É possível baixar o Plano 13 no formato PDF no link http://www.carlito.com.br/carlito13/assets/download/plano%20de%20governo.pdf

O PSOL é contra este aumento, e vai lutar pela sua revogação junto a Frente de Luta pelo Transporte Público, movimento também formado pelo Movimento Passe Livre, entidades estudantis, associações de moradores e setores de outros partidos políticos.

Nenhum comentário: