quarta-feira, 8 de abril de 2009

PSOL Joinville tem nova comissão provisória

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Joinville está entrando em uma nova fase. No último domingo (5 de abril), os membros do partido elegeram sua nova comissão provisória. Willian Luiz da Conceição, técnico em telecomunicações e estudante de História, é o novo presidente do PSOL na cidade.

Também são membros da comissão provisória a estudante de Artes Vanessa Costa da Rosa (Tesoureira), o psicólogo Sandovan Vivan Eichenberger (Secretário Geral), o micro-empresário Ivan Rocha de Oliveira (Secretário de Organização) e o estudante de Jornalismo Clayton Felipe Silveira (Secretário de Comunicação).

"O desafio do PSOL nessa nova fase é a reorganização do partido com um partido socialista, que compreenda e consiga formular respostas as necessidades dos trabalhadores e explorados, a capacidade para traduzir a dinâmica das contradições sociais e as demandas populares na proposição de ações concretas e na elaboração de um projeto político socialista", afirmou o presidente.

"O desafio também trata-se de contribuir com a construção dos movimentos sociais e organizações populares da cidade, respeitando a autonomia e independência dos mesmos", definiu.

Um comentário:

Aqui Tem Promoção disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABÉNS WILLIAN VC MERECE TUDO DE MELHOR QUE A VIDA TEM A LHE OFERECER !!!

Tua chefinha Camila gordinha !! uahuahuahauhauha