segunda-feira, 20 de abril de 2009

Onde está o compromisso?

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Prefeito Carlito Merss não cumpre promessa de campanha e autoriza aumento de 6,41% na conta de água




O prefeito Carlito Merss (PT) voltou atrás em sua promessa de campanha e autorizou o aumento de 6,41% na conta de água dos joinvilenses, na sexta-feira, 17 de abril. Antes de assinar o decreto, Carlito dizia que prometeu "discutir" o preço da tarifa, mas não necessariamente baixá-lo. O jogo de palavras, entretanto, é falso, pois tanto em seu programa de rádio quanto no televisivo, a promessa é reafirmada. Ela não é dita pela boca do então candidato, mas é ilustrada a todo momento no rol de promessas feitas pelo petista, como na imagem acima.

No site do então candidato, ainda disponível aqui, também é dito, textualmente. "Confira novamente os compromissos do nosso candidato. Entre eles está a recuperação do Cachoeira, a redução da taxa de água e do esgoto, a criação do turno integral, o fim do turno intermediário e o orçamento participativo."

O PSOL pergunta: onde está o compromisso?

Diferentemente do PSDB, do DEM e da velha direita, que pretendiam privatizar a Companhia Águas de Joinville (CAJ) através das parcerias público-privadas, o PSOL defende uma Companhia 100% pública,garantindo o compromisso com o bolso dos trabalhadores, e não com o bolso da iniciativa privada.

Veja no vídeo acima a promessa de campanha.

Nenhum comentário: