segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ato em defesa dos serviços públicos



O PSOL Joinville é uma das entidades que apoia os trabalhadores da saúde na luta por melhores salários e condições de trabalho.

O partido estará presente no ato do dia 5, às 17h30, em frente à SDR. Além disso, entendemos que é necessário cobrar do governador Raimundo Colombo uma resposta frente ao descaso com o qual ele vem tratando os serviços públicos no estado de Santa Catarina. Os hospitais estão sendo sucateados, escolas vêm sendo fechadas e a segurança pública se tornou um caos, com gestões ineficientes e frequentemente denunciadas pela imprensa por casos de tortura e corrupção.

Por todos esses motivos, o PSOL também convida todos e todas a participarem do ato, exigindo respostas e atitudes do Governo do Estado.

Como prova da falta de diálogo do poder público estadual, nenhum representante da Secretaria de Saúde esteve presente na audiência pública realizada na última quarta-feira na Câmara de Vereadores e convocada pelo vereador Adilson Mariano (PT).

No ato, o presidente do PSOL Joinville, Leonel Camasão, reforçou o apoio do partido à luta e a importância da mobilização, além de ressaltar os problemas gerados pela omissão do Governo do Estado em relação à saúde, como a superlotação do Hospital Regional. 

Nenhum comentário: