quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PSOL Joinville se reune e define políticas para 2014

O PSOL Joinville realizou, no último sábado, uma reunião de planejamento para 2014. O encontro reuniu a direção municipal para debater a organização interna do partido, formação política, Eleições 2014 e a intervenção nos movimentos sociais. 

Uma das prioridades organizativas do partido em 2014 será a inauguração de uma sede na cidade, prevista para março. O espaço será destinado para reuniões, encontros e também para se tornar ponto de referência do PSOL em Joinville.

Na formação política, O PSOL pretende iniciar um curso de Teoria Política e Marxismo, voltado para filiados e público em geral. Além disso, debates sobre violência contra as mulheres, desmilitarização das polícias, Tarifa Zero e sobre os 50 anos do golpe militar no país também estão programados. 

Sobre as eleições, o partido reafirmou duas pré-candidaturas proporcionais. O ex-candidato à prefeitura de Joinville Leonel Camasão deverá concorrer a deputado estadual. Já o presidente municipal do PSOL, Ivan Rocha, é pré-candidato à Câmara dos Deputados. O partido segue discutindo se novos nomes vão compor as chapas do partido nas eleições de outubro.

Nenhum comentário: