quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PSOL Joinville altera sua executiva municipal e faz planejamento para 2013


Passadas as eleições municipais, a executiva do PSOL Joinville passou por mudanças e o partido desenhou um planejamento estratégico para o próximo ano, contando, agora, com um número maior de filiados.

A executiva passou por transformações no formato. Foram extintos os cargos de segundo secretário e incorporado quatro suplentes, que se unem aos cinco titulares. Da direção anterior permanecem apenas Leonel Camasão, como presidente, e Gabriel Chati, que deixa a Secretaria de Comunicação e assume a Formação.

As novidades ficam por conta de Carlos Manoel Ramos na Tesouraria, Ivan Rocha de Oliveira na Comunicação e Rebecca Neto Pereira como secretária geral. Esses nomes permanecem até agosto de 2013, quando será realizado Congresso Municipal. Os suplentes são Mª Eulália dos Santos, Alexandre Perger, Denise Sanches e Marcos Alves Soares.

Na parte do planejamento, os filiados decidiram continuar trabalhando junto aos movimentos sociais e fortalecer a oposição aos governos Udo Döhler, Raimundo Colombo e Dilma Rousseff. Além disso, ainda foi criado o núcleo Ecossocialista. O profissional em educação física filiado ao PSOL, Paulo Wilpert, colaborou com o trabalho de planejamento.


Nenhum comentário: